Famosos

Anitta e Arrascaeta são vistos em restaurante de São Paulo

Cantora e jogador estão interagindo há algumas semanas nas redes sociais

João Mello - Especial para o Uai
postado em 13/12/2021 14:43 / atualizado em 13/12/2021 14:44
Anitta e Arrascaeta atenderam o mesmo fã em restaurante de São Paulo -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Anitta e Arrascaeta atenderam o mesmo fã em restaurante de São Paulo - (crédito: Reprodução/Instagram)

Nas últimas semanas, Anitta e Arrascaeta, jogador do Flamengo, começaram a interagir pelas redes sociais. Os dois se seguiram nas redes sociais e, na última quinta-feira (09/12), foram vistos juntos pela primeira vez em público.

A cantora e o meia rubro-negro foram fotografados em uma churrascaria na Zona Sul de São Paulo e foram atenciosos ao atenderem um fã que pediu fotos. Os dois estavam entre outros amigos famosos, como Lexa e Gabi Lopes. Após o jantar, Anitta curtiu uma balada com Gil do Vigor, de acordo com informações da Revista Quem.

Tudo começou quando Anitta disse que cantaria na final da Libertadores, disputada no último dia 27 de novembro, entre Flamengo e Palmeiras. Ao ver um vídeo promocional da decisão e se deparar com Arrascaeta, a cantora brincou: "é solteiro?".

Anitta chegou a chamar o atleta para uma festa em sua casa, o que acabou irritando Vitória Bellato, ex-affair do uruguaio. "Gente, não precisa me marcar em nada, não. Já sei o quanto palhaça eu sou", disse a ex-participante do De Férias com Ex.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação