Entrevistas

Mano Brown encerra temporada do Mano a mano com Glória Maria

O rapper e a jornalista conversaram sobre saúde, família, jornalismo e histórias de vida, encerrando a temporada de sucesso do programa

Correio Braziliense
postado em 13/12/2021 18:37 / atualizado em 13/12/2021 19:37
 (crédito: Jef Delgado / Spotify )
(crédito: Jef Delgado / Spotify )

Mano Brown encerrou na última semana a primeira temporada de seu podcast de entrevistas Mano a mano. A última convidada foi Glória Maria, primeira jornalista negra na televisão, com décadas de história no telejornalismo. Trocando de papel com a comunicadora, Brown se abre em relação à experiência de entrevistador desde a estreia de seu programa.

Original Spotify, o programa Mano a mano estreou dia 26 de agosto e recebeu em sua primeira temporada diversos convidados distribuídos por 16 episódios. Compareceram ao programa personalidades políticas, musicais e esportivas, desde o ex presidente Lula até o treinador Vanderlei Luxemburgo. Drauzio Varella, Karol Conká, Wagner Moura, Glória Groove e Ludmilla foram outros convidados que marcaram presença.

"Eu tô me surpreendendo a cada dia. E o lance é que eu gosto de falar bastante, tenho muitas ideias, mas eu também sei ouvir, então, eu tô aprendendo muito. No meu universo, a gente se informa de muita coisa para poder fazer o que a gente faz, porém, de alguma maneira, a gente também se aliena. Tudo é poético, romantizado. Aqui, entrevistando pessoas. Nem tudo é poético, nem tudo eu concordo", afirma o rapper e apresentador, em sua última entrevista da temporada.

O podcast Mano a mano tem todos os seus episódios disponíveis no spotify. Uma segunda temporada deve ser confirmada em breve.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação