Série nacional

Série brasileira da Netflix 'Temporada de verão' ganha primeiro teaser

'Temporada de verão' estreia em 21 de janeiro. O elenco conta com nomes como Giovanna Lancellotti e Léo Bittencourt

Correio Braziliense
postado em 13/12/2021 19:35
Temporada de verão estreia em 21 de janeiro -  (crédito: Reprodução/YouTube/Netflix)
Temporada de verão estreia em 21 de janeiro - (crédito: Reprodução/YouTube/Netflix)


Com estreia marcada para 21 de janeiro na Netflix, a nova série nacional Temporada de Verão ganhou o seu primeiro teaser que antecipa o clima de romance e curtição da trama. 

A série se passa no badalado Hotel Maresia - localizado na paradisíaca Ilha das Conchas. É nele que Catarina (Giovanna Lancellotti), Yasmin (Gabz), Diego (Jorge López), Miguel (André Luiz Frambach), Helena (Giovanna Rispoli), Conrado (Maicon Rodrigues) e Marília (Cynthia Senek) vão se conhecer e viver o verão mais inesquecível de suas vidas.

Dirigida por Isabel Valiante e Caroline Fioratti, Temporada de Verão ainda conta com Felipe Rocha (Maresia), Léo Bittencourt (Rodrigo) e Mayana Neiva (Vilma) no elenco.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação