Humor

Mímico Miquéias Paz celebra 40 anos de carreira com projeto

'40 anos de cultura' tem circuito itinerante de ações lúdicas e abarca 40 espetáculos 'Mimicando' por todo o Distrito Federal e 20 programas Papo Mimo

Correio Braziliense
postado em 14/12/2021 17:35 / atualizado em 14/12/2021 17:36
O mímico Miquéias Paz celebra 40 anos de carreira com projeto -  (crédito: Divulgação )
O mímico Miquéias Paz celebra 40 anos de carreira com projeto - (crédito: Divulgação )

O mímico Miquéias Paz celebra sua carreira com o projeto 40 anos de cultura, circuito itinerante de ações lúdicas e bate papos que abarca 40 espetáculos Mimicando por todo o Distrito Federal, mais 20 programas Papo Mimo, com personagens da cena cultural local, com ligação direta na formação e na trajetória do ator.

Pensando em atender a toda a população do DF, o artista apresenta performances em praças públicas no centro de Taguatinga, pontos turísticos como a Torre de TV de Brasília, escolas e complexos culturais, com intuito de democratizar o acesso e fruição das pessoas ao bem artístico da pantomima. Haverá performances nesta quarta-feira (15/12), às 16h, na Rodoviária do Plano Piloto, e às 16h30, na Praça do Relógio, em Taguatinga, na quinta-feira (16/12).

Mascar chiclete, namorar, pegar um ônibus, a luta por direitos, dificuldades, desafios, vitórias do dia a dia, mais outras cenas do cotidiano do povo serão retratadas no palco. Toques de bom humor, enriquecidos de pitadas de cultura brasileira formam o espetáculo Mimicando, que leva assinatura artística do próprio ator internacionalmente respeitado.

Papo Mimo

Chico Simões, Marília Abreu, Marcinho, Rênio Quintas, Nielson Menão, Néio Lúcio, Kacus Martins são alguns dos nomes que já participaram do Papo Mimo, que leva este nome por se tratar de uma conversa descontraída com carinho. Os bate-papos têm duração de 30 minutos e ocorrem duas vezes por semana no estúdio da TV Comunitária de Brasília, com transmissão pelo Youtube e Instagram da televisão. O próximo programa ocorre na sexta-feira (17/12), às 16h30, com as participações de José Regino e Neide Nobre.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação