Música

Música de Avril Lavigne composta há 20 anos, 'Sk8r boi' vai virar filme

Cantora afirmou, em entrevista à radio, que tinha vontade de adaptar cinematograficamente uma de suas canções mais famosas

Correio Braziliense
postado em 15/12/2021 17:23 / atualizado em 15/12/2021 17:23
 (crédito: AFP / LISA O'CONNOR)
(crédito: AFP / LISA O'CONNOR)

Avril Lavigne está empolgada com a ideia de transformar um dos clássicos de sua carreira, Sk8r boi, em um filme. Em recente entrevista ao podcast She is the voice, da IHeartRadio, a cantora revelou a vontade de elevar a obra a um próximo nível. 

“Recentemente, já que estamos quase no 20.º aniversário da canção, muitas pessoas têm me pedido para tocar essa música em programas de TV, então ela continua sendo trazida de volta e as pessoas sempre vão referenciá-la a mim. Vou transformar essa música em um filme e levá-la para o próximo nível”, revelou. 

Apesar de ainda nada estar confirmado, a Paramount quase levou o projeto adiante em 2003, auge da artista, mas o filme nunca saiu do papel. O retorno da artista, que recentemente lançou um single com o baterista do Blink 182, Travis Barker, e seu poder apelativo com diversas gerações, talvez possa fazer com que a produtora mude de ideia. 

Mesmo sem detalhes do filme, a cantora destrinchou um pouco sua canção de sucesso. “Você sabe como era no colégio, você tinha todos os diferentes grupos e panelinhas, e havia como skatistas, as líderes de torcida e atletas. O menino skatista está apaixonado pela menina patricinha, e ela é muito legal para ele. Mas daqui a cinco anos ela estará cuidando sozinha de um bebê e pensando que gostaria de ter seguido seu coração ao invés de ter tentado viver de acordo com expectativas da sociedade”.

Bite me, seu single com Travis Barker está disponível em todas as plataformas de streaming musical.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação