celebridades

Povoando o mundo! Juliano Cazarré anuncia que será pai pela 5ª vez

O ator já é pai de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. "A vida quer viver", celebrou

Cecília Sóter
postado em 17/12/2021 14:51 / atualizado em 17/12/2021 14:51
Diversos famosos parabenizaram o ator nas redes sociais -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Diversos famosos parabenizaram o ator nas redes sociais - (crédito: Reprodução/Instagram)

O ator Juliano Cazarré anunciou na manhã desta quinta-feira (17/12) nas redes sociais, que será pai pela 5ª vez. Cazarré comemorou a confirmação de mais uma gravidez da esposa Letícia.

“Baby #5 a caminho. Deus é tão generoso conosco! Obrigado, Senhor. ‘A vida quer viver’", celebrou o ator. Nos comentários, diversos famosos parabenizaram o papai. “Que alegria! Festa no céu e na terra, meu irmão. Parabéns pela família linda que vocês construíram”, escreveu o ator Chay Suede.

Juliano e Letícia já são pais de Vicente, de 11 anos; Inácio, de 9; Gaspar, de 1 ano, e da bebê Maria Madalena, que completa 1 aninho em janeiro de 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação