celebridades

Cantor Maurílio segue em hemodiálise e não fará cirurgia no momento

Boletim médico apresenta cenário positivo para a recuperação do artista: "Melhora clínica progressiva"

Cecília Sóter
postado em 17/12/2021 15:04 / atualizado em 17/12/2021 15:05
Maurílio Ribeiro, da dupla com Luiza -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Maurílio Ribeiro, da dupla com Luiza - (crédito: Reprodução/Instagram)

O hospital onde o cantor Maurílio — da dupla com Luíza — está internado divulgou, nesta sexta-feira (17/12), um novo boletim sobre o estado de saúde do cantor. Ele permanece internado na UTI para tratar uma tromboembolia pulmonar, mas apresenta melhora clínica progressiva.

De acordo com o hospital, o sertanejo “recebeu avaliação da equipe de cirurgia vascular na noite desta quinta-feira (16/12) que confirmou não ser necessário intervenção cirúrgica no momento”. Contudo, ele seguirá com “hemodiálise e apresenta resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais”.

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

“O hospital informa que o Sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave. O paciente encontra-se em melhora clínica progressiva. Recebeu avaliação da equipe de cirurgia vascular na noite desta quinta-feira (16/12) que confirmou não ser necessário intervenção cirúrgica no momento, por isso mantém o tratamento atual. Segue em hemodiálise e apresenta resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para esta finalidade”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação