música

Karol Conká retoma shows e emociona internautas: 'Seguirei firme'

'Ontem subi no palco depois de dois anos sem sentir a energia do público num show', escreveu a ex-bbb

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 18/12/2021 19:01
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Em março de 2020 o Governo Federal decretou a pandemia do coronavírus. Com o desenvolvimento da vacina e aplicação em massa do imunizante, as coisas estão retornando ao normal ao redor no mundo. No Brasil, já temos a retomada dos shows e de alguns outros eventos.

A cantora Karol Conká , por exemplo, fez seu retorno aos palcos nesta última sexta-feira (18/12), após sua participação polêmica no BBB 21. Na manhã deste sábado (18), ela compartilhou através das redes sociais alguns registros da noite, sem esconder seu entusiasmo.

"Ontem subi no palco depois de dois anos sem sentir a energia do público num show. Me emocionei em todos os momentos, enquanto eu cantava me lembrava de tudo o que aconteceu nesse ano e só conseguia sentir gratidão por estar com os meus, por estar viva e resistente, por poder cantar as minhas experiências, por ver o rosto de cada um cantando junto comigo. Esse show é a prova de que eu nunca estive sozinha e que a vida depois do tombo é mais satisfatória e cheia de aprendizado quando nos permitimos. Vocês sempre me falam que a minha arte salvou a vida de vocês e eu digo que o reconhecimento e o carinho de vocês salvou a minha vida também".

"Muito obrigada por todo o amor que vocês me dão, muito obrigada por me darem a mão e me incentivarem a seguir. Seguirei firme e forte e muito feliz por ter vocês comigo. Meu agradecimento a toda equipe da Batekoo, foi um presente começar a jornada de shows com vocês", agradeceu Karol ao final.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação