Produção

Megan Thee Stallion e Netflix fecham parceria para produção de séries

Cantora e produtora selaram um acordo que prevê a produção de séries e outros projetos para o serviço de streaming

Correio Braziliense
postado em 18/12/2021 16:44 / atualizado em 18/12/2021 16:44
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A artista Megan Thee Stallion, adicionou uma nova conquista à sua carreira. A cantora atuará como produtora em futuros projetos da Netflix, podendo ainda atuar como atriz, em uma parceria que traçam novos rumos para a rapper.

 “Sempre tive paixão por contar histórias criativas e divertidas, por isso estou entusiasmada com esta parceria com a Netflix”, afirmou, em entrevista ao THR. “Aventurar-se na produção é o próximo passo em minha jornada como empreendedora e mal posso esperar para dar vida a todas as minhas ideias e para os meus fãs assistirem.”

“Megan é uma força criativa multitalentosa que sempre deixou sua marca na cultura. Ela está sempre crescendo e evoluindo como artista, e estamos entusiasmados por ela estar fazendo uma casa na Netflix para este próximo capítulo de sua jornada”, disse Tracey Pacota, diretora de comédia da plataforma.

A artista lançou recentemente projetos com Ariana Grande e Jimmy Fallon, como a canção It was a... (masked christmas) e a mixtape Something for Thee hotties: from Thee archives. A parceria com a Netflix prevê que Megan crie e atue na produção executiva dos novos projetos da plataforma.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação