Ana Hickmann sofre acidente doméstico e compartilha com seus seguidores

'O resultado foi um belo corte na mão e uma vacina antitetânica', contou a apresentadora

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 20/12/2021 10:29
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Na tarde deste domingo (19/12), Ana Hickmann contou para seus seguidores, através das redes sociais, que acabou sofrendo um acidente doméstico. De férias, a apresentadora fez uma gambiarra para colher mangas em seu quintal, mas o aparelho quebrou e acabou machucando sua mão.

"O resultado foi um belo corte na mão e uma vacina antitetânica", explicou a loira. Ana , que comanda o Hoje em Dia , na Record , brincou que acordou cheia de disposição para aproveitar os primeiros dias de descanso.

"Depois de andar com todos os dogs [cachorros, em inglês], fomos colher mangas e é lógico que eu consegui fazer arte. Ana Hickmann sendo Ana Hickmann", escreveu ela em seu Instagram.

"Depois de colher muitas mangas, a gambiarra que fizemos para alcançar as frutas mais altas se partiu lá no alto e caiu em cima de mim", acrescentou Ana , que ainda compartilhou fotos do aparato improvisado.

"E o resultado foi um belo corte na mão e vacina antitetânica. Estas são minhas aventuras em casa. E as férias estão só começando"
Ana Hickmann

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação