TV

Ellen Pompeo diz já estar preparada para o fim de 'Grey's anatomy'

A atriz, protagonista da série, deixou claro que trabalha em novos projetos e tem dedicado o tempo fora da tela para cuidar da sua empresa de assistência médica à pessoas carentes

Cecília Sóter
postado em 20/12/2021 16:33 / atualizado em 20/12/2021 16:33
Ellen Pompeo, estrela de 'Greys Anatomy' -  (crédito: Reprodução)
Ellen Pompeo, estrela de 'Greys Anatomy' - (crédito: Reprodução)

A atriz Ellen Pompeo está pronta para o fim de Grey’s Anatomy. Em entrevista ao jornal Inside, ela diz que está tendo dificuldades para fazer com que outras pessoas concordem que a longa série está chegando ao fim.

“Tenho tentado me concentrar em convencer a todos de que isso (a série) deve acabar”, disse ela, acrescentando que encontrou alguma resistência. “Eu sinto que sou a super ingênua que fica dizendo, 'Mas qual será a história, que história vamos contar?', e todo mundo fica tipo, 'Quem se importa, Ellen? Isso faz um zilhão de dólares’”, disse a atriz.

Enquanto espera o fim da série, Ellen tem dedicado seu tempo fora da tela para tratar de questões relacionadas à assistência médica. Sua nova empresa, Betr Remedies, oferece medicamentos de venda livre e tem parceria com a organização sem fins lucrativos SIRUM, cuja missão é doar medicamentos prescritos não usados para comunidades carentes por meio de farmácias beneficentes que distribuem para pessoas necessitadas.

“Eu vi isso como uma oportunidade muito interessante de fazer parte de uma startup que estava abordando alguns problemas reais que temos”, explicou ela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação