celebridades

Uau! Paolla Oliveira compartilha clique quente com Diogo Nogueira

"Alguém falou segunda-feira?", escreveu a atriz na legenda da foto

Cecília Sóter
postado em 20/12/2021 15:36 / atualizado em 20/12/2021 15:38
Já pensou
Já pensou "segundar" assim? - (crédito: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira postou nesta segunda-feira (20/12), uma foto com o namorado, o cantor Diogo Nogueira. No clique, a atriz aparece de biquíni e os dois se beijam enquanto aproveitam o dia ensolarado.

“Alguém falou segunda-feira?, escreveu Paolla na legenda da foto. Os seguidores e amigos da atriz não demoraram a deixar comentários e elogios para o casal. "E que maneira boa de começar a segunda-feira ein", disse uma fã do casal. "A minha meta é um dia ter um amor assim", comentou outra seguidora. "O casal do século, lindos demais", escreveu outra fã.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram namoro em julho deste ano. O casal se conheceu por intermédio do cantor Mumuzinho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação