Famosos

Xuxa conta intimidades do seu relacionamento com Junno: 'Dava em cima dele'

Ela ainda revelou que foi a responsável por dar o primeiro passo na relação

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 20/12/2021 16:32 / atualizado em 20/12/2021 16:32
 (crédito: Reprodução/SBT )
(crédito: Reprodução/SBT )

A apresentadora Xuxa Meneghel participou com o marido do quadro Minha Mulher Que Manda, do Programa da Eliana deste domingo (19/12). Durante o bate papo, a loira se divertiu ao falar sobre sua vida amorosa com Junno.

A famosa contou que tinha interesse em Junno desde que ele fez as primeiras participações em seus programas infantis na Globo entre o fim da década de 1980 e o início de 1990.

"Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era fã dele", divertiu-se Xuxa, segundo informações do Notícias da TV . Os dois estão juntos desde 2012.

Ela ainda revelou que foi a responsável por dar o primeiro passo na relação.
"Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa", disse a loira.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

Recentemente, Xuxa chegou a comentar para o Jornada astral , novo programa de Angélica , que estreia no dia 21 de dezembro na HBO Max , que desejou mal para o seu ex, Luciano Szafir.

"Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu [Luciano Szafir]. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém", declarou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

"Minha vontade era: 'Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha para si]'. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito", acrescentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação