Música

Gloria Groove regrava canção clássica de Guilherme Arantes, 'Amanhã'

Cantora faz releitura da música 'Amanhã' para especial de fim de ano 'Fé na vida' da Rede Globo

Correio Braziliense
postado em 21/12/2021 11:39 / atualizado em 21/12/2021 11:39
Gloria Groove -  (crédito: Rodolfo Magalhães/Divulgação)
Gloria Groove - (crédito: Rodolfo Magalhães/Divulgação)

A canção Amanhã, imortalizada na voz do também compositor Guilherme Arantes, ganha nova versão pela cantora Gloria Groove. A releitura fará parte do especial de fim de ano Fé na vida, da Rede Globo, que será exibido nos dias 28, 29 e 30 de dezembro.

Lançada em 1977, no álbum Ronda noturna, a canção ganhou fama pela presença na trilha sonora da novela Dancin' days. De lá pra cá, ganhou versões nas vozes de Caetano Veloso, Angela Ro Ro e Evinha. Agora, Gloria Groove dá prosseguimento à lista de grandes artistas.

O especial Fé na vida, produzido pela equipes jornalísticas do Fantástico e Profissão repórter, vai retratar, ao longo de três episódios, como os brasileiros estão retomando à rotina após a pandemia de covid-19. Assim como a canção de Arantes, o programa traz um tom esperançoso e otimista sobre a vida.

Gloria Groove é uma cantora, compositora, atriz e drag queen brasileira. Aos 26, já acumula mais de 5 milhões de ouvintes mensais na plataforma Spotify. Em 2022, lançará um álbum de inéditas intitulado Lady Leste, voltado mais ao pop. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação