'RuPaul's drag race UK' estreia no Star +

'RuPaul's drag race UK' estreia no Star + esta quarta (22/12)

Responsável por influenciar toda uma nova geração de drag queens, o reality show já se encontra na terceira temporada. Programa estreia nesta quarta-feira (22/12), no Star +

Correio Braziliense
postado em 21/12/2021 18:41
 (crédito: Star +/Divulgação)
(crédito: Star +/Divulgação)

Nesta quarta-feira (22/12), estreia no Star + o reality show RuPaul's drag race UKa versão britânica do programa norte-americano de mesmo nome. Responsável por influenciar toda uma nova geração de drag queens, o programa apresentado pela drag RuPaul já se encontra em sua terceira temporada e soma várias franquias de sucesso espalhadas pelo mundo.

Na série as participantes são confinadas e precisam passar por provas semanais por meio de desafios como alta costura, dança, atuação e imitação, para provar carisma e garantir a permanência até a final. O objetivo é coroar a melhor drag como "A Próxima Drag Superstar". 

Enquanto isso, a primeira versão internacional do programa já tem data prevista para acontecer em 2022. De acordo com a revista Entertainment Weekly, o novo reality terá o Reino Unido como anfitrião e reunirá outros 9 países na disputa pela coroa. Batizada como RuPaul’s drag race UK versus the world, a produção será exclusiva da plataforma de streaming WOW e a estreia está prevista para fevereiro de 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação