Sincera

'Todo relacionamento esfria e esquenta', diz Sabrina Sato sobre sexo

Apresentadora da Record é casada com Duda Nagle desde 2016

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 22/12/2021 15:28
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Durante uma interação com fãs no Instagram, a apresentadora Sabrina Sato respondeu algumas curiosidades sobre seu casamento com Duda Nagle. Para a famosa, há coisas mais importantes no matrimonio do que sexo.

Sabrina, que é casada desde 2016, respondeu que é natural que uma relação 'esfrie', e que outras coisas são necessárias além de 'fogo' para manter um casamento.

“Faz parte. Todo relacionamento esfria e esquenta. O importante é o companheirismo, amizade, entendimento, respeito, amor e carinho”, disse a apresentadora da RecordTV.

Mãe de Zoe, Sabrina também foi questionada se quer ter mais filhos. A apresentadora disse que dá trabalho, mas sonha em aumentar a família. “Dá trabalho, então a gente vai devagar, mas eu quero fazer vários”, finalizou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)


No começo de dezembro, Sabrina Sato também falou sobre sexo ao afirmar que não sentia mais vontade de fazer todos os dias. Para ela, a vontade diminuiu após a gravidez e continuou na mesma frequência até os dias de hoje.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE