TRETA

Manu Gavassi comenta unfollow de Tiago Leifert: 'Mais fácil me esconder'

'Me entristece porque não vejo essa comoção para opiniões misóginas, racistas, homofóbicas ou qualquer outra pauta que vá ferir pessoas', diz cantora

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 24/12/2021 17:48
 (crédito: Reprodução/Disney+ Instagram/@manugavassi)
(crédito: Reprodução/Disney+ Instagram/@manugavassi)

A discussão acalorada entre Ícaro Silva e Tiago Leifert por conta do Big brother Brasil ainda está dando o que falar na web. Após vários envolvidos na situação, mais uma personagem se envolve na maior treta desta semana de Natal. 

Manu deixou de lado sua reclusão das redes sociais e comentou seu ponto de vista na internet. "Quando um simples like faz meu nome estar nessa briga midiática que foi tirada de proporção, eu lembro porque é tão mais fácil me esconder das redes sociais e ficar no meu cantinho", escreveu a cantora, que também ganhou unfollow do ex-apresentador do programa.

Em seu discurso, Manu deixa explícito sua gratidão por Ìcaro, que participou "do mais grandioso projeto da minha vida que foi meu álbum visual", bem como seu amor por Leifert, com quem já teve "conversas incríveis de admiração e respeito". A cantora ainda reafirma que odeia linchamentos virtuais por qualquer coisa que não seja um crime". 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação