CANTOR

Aos 79 anos, Caetano Veloso testa positivo para covid-19

O artista fez o teste na Bahia, onde está com a mulher, Paula Lavigne — que também está com covid

Ronayre Nunes
postado em 26/12/2021 18:13 / atualizado em 26/12/2021 18:13
O artista aproveitou para reforçar a importância da vacinação e para pedir a liberação do imunizante para as crianças -  (crédito: Fernando Young/Divulgação)
O artista aproveitou para reforçar a importância da vacinação e para pedir a liberação do imunizante para as crianças - (crédito: Fernando Young/Divulgação)

Pelas redes sociais, na tarde deste domingo (26/12), o cantor Caetano Veloso foi a público compartilhar que testou positivo para a covid-19. Paula Lavigne, esposa do artista, também está com o vírus. Ambos, segundo o comunicado, passam bem.

Caetano já tomou três doses da vacina contra a covid-19. No momento, o cantor está na Bahia. Participando de alguns programas de televisão para divulgar o novo álbum Meu coco, Caetano contou que estava fazendo frequentes testes e por isso foi mais fácil identificar a doença.

O artista aproveitou para reforçar a importância da vacinação e para pedir a liberação do imunizante para as crianças.

Leia o comunicado:

Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela Anvisa da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação