Eita!

Kéfera erra o tom e exagera no bronzeamento artificial: 'Estou desesperada'

"Esse é o ki-ki-ki do ano novo. Está todo mundo bonito e eu estou laranja", brinco a youtuber

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 28/12/2021 15:43
 (crédito: Reprodução/Instagram/Edição: Contigo! )
(crédito: Reprodução/Instagram/Edição: Contigo! )

Durante esta última segunda-feira (27/12), a youtuber Kéfera Buchmann compartilhou com seus seguidores o susto que tomou ao sair de um bronzeamento artificial. A famosa errou o tom de sua pele e acrescentou que tem uma viagem para fazer neste final de ano para a Bahia, ao lado de Caio Castro , Stefani Bays , MC Mirella , Jade Picon , Gapi Lopes e outros influenciadores.

Atriz chegou a ser zoada por Caio Castro : "Melhor que gastar gasolina do jato, é a sua amiga oferecer o dela por conta, e pagar bronzeamento para... Ah, não, foi só para ela. Ficou massa, valeu pela gentileza, Kéfera", disse ele na legenda da postagem onde aparece todo o grupo.

Em seus Stories no Instagram, a famosa ainda brinca com a situação sobre o post de Caio . "Já foram humilhadas por estarem laranjas hoje?", desabafou, comentando sobre sua situação.

"Estou desesperada. Estou só o 'Socorro Deus' real. Gente, olha a minha situação. Está cada vez pior. Sério, eu podia estar laranja em qualquer momento do ano, menos na frente do Caio Castro. Não foi um momento ideal", começou ela, acrescentando a seguir: "Ele está sem camisa, deixa para lá! Fecha a porta do quarto e não deixa ele me ver assim, pelo amor de Deus. Me ajuda, Gabi, passa esfoliante na minha cara", continuou Kéfera , usando o seu famoso bom humor.

"Esse é o ki-ki-ki do ano novo. Está todo mundo bonito e eu estou laranja", afirmou Kéfera antes de tentar solucionar o problema da coloração artificial em sua pele. "Vocês vão ver, vai dar certo. Estou passando água oxigenada na cara. Meu Deus do céu, Gabi, eu tinha todas as oportunidades do mundo de acontecer isso. Você tem noção? Bom, a gente está solteira e, pelo visto, vou continuar, né? Porque quem vai pegar a cenourinha aqui?", brincou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação