Famosos

Denise Fraga comenta sobre volta para a televisão após 20 anos afastada

'É incrível que a gente tenha conseguido fazer. Quando vi no ar, fiquei maravilhada. Foi um protocolo absurdo', comentou a artista

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 29/12/2021 21:04
 (crédito: Divulgação/TV Globo)
(crédito: Divulgação/TV Globo)

Após quase duas décadas afastada da televisão, a atriz Denise Fraga volta para os folhetins na novela das 21h, Um lugar ao Sol, estrelada por Cauã Reymond . Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do O Globo , a artista comentou como é estar de volta.

Na pele da ex-alcoólatra Júlia, a veterana comentou como foi gravar a trama durante a pandemia da covid-19 . "É incrível que a gente tenha conseguido fazer. Quando vi no ar, fiquei maravilhada. Foi um protocolo absurdo. Impressionante como foi tudo feito com cuidado e como a novela ficou caprichada. Com 107 capítulos, você consegue manter a qualidade", disse Denise .

"Não tinha o estúdio lotado de cenas porque não havia o compromisso de colocar o capítulo no ar no dia seguinte. A adversidade gerou um novo modelo. Foi uma coisa positiva!", ponderou a famosa.

Sobre a personagem que interpreta na obra, Denise contou como foi o laboratório de composição da mãe do Felipe ( Gabriel Leone ). "Júlia tem um otimismo crônico, acredita que agora vai dar. Não quer enfrentar as coisas que ela sabe que são ciladas na vida. É um otimismo trágico, de negação. O que eu fiz foi tentar me inteirar no AA (Alcoólicos Anônimos). Estive em algumas reuniões. A personagem é muito reconhecível. Ao mesmo tempo, Júlia é engraçada, tenta rir o tempo inteiro e escamotear tudo o que passa numa alegria histérica. Ela faz piada de si mesma", explicou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Denise Fraga (@denisefragaoficial)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação