reality

BBB22: Tadeu Schmidt adianta novidades para a nova edição

Prova bate e volta, botão inédito "para ser usado ou não" e mais privilégios para o líder são algumas das novidades

Cecília Sóter
postado em 30/12/2021 18:54 / atualizado em 30/12/2021 19:01
 (crédito: João Cotta/ TV Globo)
(crédito: João Cotta/ TV Globo)

O novo apresentador da casa mais vigiada do Brasil, Tadeu Schmidt, apareceu no perfil oficial do reality para dar alguns spoilers do que vem por aí. No vídeo, Tadeu aparece segurando alguns cartazes com as novidades. O BBB22 estreia no dia 17 de janeiro.

“Gente, me desculpa. Eu queria muito adiantar umas novidades para vocês, contar umas coisas que eu descobri, mas não me deixaram contar nada. A equipe está aqui do lado em uma reunião então eu não vou falar nada, não posso falar nada. Mas eu não vejo a hora de dividir tudo com vocês. E tudo bem, pessoal. Cá entre nós, 2022 está na curva. É dia 17!”, disse ele, enquanto passava os cartazes com os spoilers.

Entre as novidades está um líder com mais privilégios. Ele ainda deixou no ar dúvidas sobre o quarto do participante que ganhar a liderança. “Não achei o quarto dele”, escreveu em uma das placas. A prova bate e volta foi confirmada, assim como um botão novo “para ser usado ou não”. Schimidt também avisou que VIP e Xepa estarão “frente a frente”, mas sem dar detalhes.

Ele anunciou ainda que vem aí “gente nova e novidades na #RedeBBB” e novos recursos no #FeedBBB, plataforma utilizada pelos participantes da casa em que publicam fotografias e vídeos. Para finalizar o vídeo, Tadeu deixou uma pergunta enigmática. “Até lá, eu deixo só uma pergunta no ar: como era a vida antes do BBB?".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação