celebridades

Viih Tube se defende de acusações de que usa drogas

Internautas acusaram a influenciadora de fazer uso de drogas após aparecer com um pirulito na boca e uma garrafa de água

Cecília Sóter
postado em 31/12/2021 12:48
 (crédito: Instagram viihtube/ Reprodução)
(crédito: Instagram viihtube/ Reprodução)

Viih Tube não para! Depois de causar na Farofa da GKay e ir de taxi de São Paulo ao Rio de Janeiro para ver Lipe Ribeiro, agora ela está curtindo muito o Réveillon em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Com toda a exposição das curtições, muitas pessoas a acusaram de estar usando drogas. Uma amiga da ex-BBB recebeu pedidos para que cuidasse de Viih Tube e ela rebateu.

“O povo acha que eu estava usando droga porque estava com um pirulito na boca e uma garrafa d’água. Eu não uso droga, tenho problema no coração, se usar droga eu morro. Mas eu estava muito louca de bêbada”, esclareceu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação