Entrevistas

Mano Brown encerra temporada do Mano a mano com Glória Maria

O rapper e a jornalista conversaram sobre saúde, família, jornalismo e histórias de vida, encerrando a temporada de sucesso do programa

Mano Brown encerrou na última semana a primeira temporada de seu podcast de entrevistas Mano a mano. A última convidada foi Glória Maria, primeira jornalista negra na televisão, com décadas de história no telejornalismo. Trocando de papel com a comunicadora, Brown se abre em relação à experiência de entrevistador desde a estreia de seu programa.

Original Spotify, o programa Mano a mano estreou dia 26 de agosto e recebeu em sua primeira temporada diversos convidados distribuídos por 16 episódios. Compareceram ao programa personalidades políticas, musicais e esportivas, desde o ex presidente Lula até o treinador Vanderlei Luxemburgo. Drauzio Varella, Karol Conká, Wagner Moura, Glória Groove e Ludmilla foram outros convidados que marcaram presença.

"Eu tô me surpreendendo a cada dia. E o lance é que eu gosto de falar bastante, tenho muitas ideias, mas eu também sei ouvir, então, eu tô aprendendo muito. No meu universo, a gente se informa de muita coisa para poder fazer o que a gente faz, porém, de alguma maneira, a gente também se aliena. Tudo é poético, romantizado. Aqui, entrevistando pessoas. Nem tudo é poético, nem tudo eu concordo", afirma o rapper e apresentador, em sua última entrevista da temporada.

O podcast Mano a mano tem todos os seus episódios disponíveis no spotify. Uma segunda temporada deve ser confirmada em breve.