celebridades

Com apenas 18 anos, Olivia Rodrigo é eleita artista do ano pela revista Time

Revelação da música pop, ela conquistou as paradas musicais e foi indicada em seis categorias no Grammy Awards 2022

Com apenas 18 anos, a cantora Olivia Rodrigo foi escolhida a artista do ano de 2021 pela revista Time. Revelação da música pop, a artista conquistou as paradas musicais e foi indicada em seis categorias no Grammy Awards 2022, que acontecerá no dia 31 de janeiro.

A cantora norte-americana ficou famosa depois do sucesso da música Drivers license em janeiro. Em maio, a estreia do álbum Sour quebrou recordes com todas as faixas no topo das paradas musicais. Hits como Good 4 u, Traitor e Deja Vu chegaram ao primeiro lugar das músicas mais ouvidas. No Brasil, as canções de Olivia viralizaram no TikTok e o disco Sour foi o álbum pop mais escutado no Spotify Brasil.

“No fundo, todas as minhas músicas são sobre mim, minhas experiências e meus sentimentos”, declarou Olivia Rodrigo em entrevista à Time. A cantora ressaltou que continuará focando em sua carreira musical. “A composição é a coisa que eu levo mais a sério na minha vida. Pessoalmente, é a mais gratificante também”. Olivia adiantou que fará mais de 50 shows ao redor do mundo em 2022.

Saiba Mais