celebridades

Atriz e apresentadora Whoopi Goldberg testa positivo para covid-19

A comedianta está com sintomas leves e com a vacinação contra o coronavírus em dia, incluindo a dose de reforço

Cecília Sóter
postado em 05/01/2022 11:13
 (crédito: Angela Weiss)
(crédito: Angela Weiss)

A atriz norte-americana Whoopi Goldberg testou positivo para a covid-19. A informação foi confirmada na última segunda-feira (3/1) pela apresentadora substituta no programa The view, Joy Behar.

A colega de programa contou que Whoopi está apresentando sintomas "leves" após ter sido vacinada com a dose de reforço.

"Por que estou aqui em vez de Whoopi? Bem, Whoopi, infelizmente, testou positivo durante o intervalo, mas ela estará de volta provavelmente na próxima semana. Já que ela está vacinada e reforçada, seus sintomas têm sido muito, muito leves. Mas estamos sendo super cautelosos aqui no The view", anunciou Joy Behar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação