Música

Luísa Sonza divulga bastidores do videoclipe de ‘Anaconda’

Luísa Sonza compartilhou nas redes sociais os bastidores do videoclipe de ‘Anaconda’, com cenas inéditas das filmagens e depoimentos

Correio Braziliense
postado em 05/01/2022 13:21 / atualizado em 05/01/2022 13:21
 (crédito: Felipe Gomes)
(crédito: Felipe Gomes)

A cantora Luísa Sonza divulgou, nesta terça-feira (4/1), o making of do videoclipe de Anaconda, single mais recente da artista. No vídeo, Luísa mostra imagens dos bastidores das gravações do clipe, que já ultrapassa a marca de mais de nove milhões de visualizações no YouTube, em menos de um mês de lançamento.

O making of traz cenas inéditas das filmagens da cantora com a cobra que participa do videoclipe, além de contar com depoimentos de Luísa, que também dirigiu o vídeo.

A faixa, que mistura reggaeton, pop e funk, traz mensagens de empoderamento feminino e liberdade sexual da mulher, temas muito abordados pela artista ao longo da carreira. Assim como os singles Modo Turbo e Fugitivos, também do disco Doce 22, Anaconda é uma parceria musical. Na faixa, Luísa divide os vocais com a cantora norte-americana Mariah Angeliq.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SONZA (@luisasonza)


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação