Teatro

Sérgio Mallandro retorna a Brasília com espetáculo sobre a quarentena

Em apresentação única, Sérgio Mallandro retorna à Brasília com a comédia ‘Um Mallandro de quarentena’. O espetáculo será realizado em 29 de janeiro, no auditório do Museu Nacional da República

Correio Braziliense
postado em 06/01/2022 18:00
 (crédito: divulgação )
(crédito: divulgação )

O humorista Sérgio Mallandro retorna a Brasília com a comédia Um Mallandro de quarentena. Em apresentação única, o espetáculo será realizado no auditório do Museu Nacional da República, no dia 29 de janeiro. O evento tem início previsto para as 20h e os ingressos já estão disponíveis no site da Bilheteria Digital.

No palco, o artista relembrará, com muito humor, momentos da vida pessoal e da carreira. Ao longo do espetáculo, Sérgio Mallandro contará episódios divertidos sobre o padrasto general, a apresentadora Xuxa, a diretora de televisão Marlene Mattos, o jogador de futebol argentino Maradona, o cantor Jorge Benjor e também o comunicador Silvio Santos.

Além disso, Mallandro falará sobre a experiência de viver com a ex-mulher, Mary Mallandro, e as vivências do ex-casal durante o período de quarentena e isolamento social.

A apresentação, produzida pela Eagle Produções, seguirá todos os protocolos de saúde e higiene de prevenção à proliferação da covid-19.

Serviço

Um Mallandro na quarentena
Auditório do Museu Nacional da República. 29 de janeiro, às 20h.
Preço: R$ 70 (meia-entrada) e R$ 140 (inteira). Classificação indicativa: 16 anos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação