Streaming

Filmes do Telecine agora podem ser acessados pelo Globoplay

A mudança começa a partir desta quarta-feira (5/01) e não tem impacto nos preços das assinaturas. Parceria entre Telecine e Globoplay vai aumentar o catálogo de filmes

Correio Braziliense
postado em 05/01/2022 17:04
 (crédito: Telecine/Reprodução Globoplay/Reprodução)
(crédito: Telecine/Reprodução Globoplay/Reprodução)

A partir desta quarta-feira (5/01), o Telecine passará a ofertar seu conteúdo em streaming pelo Globoplay. A marca especializada em cinema passa a oferecer seu catálogo, que reúne mais de dois mil títulos, em uma experiência integrada com o Globoplay, onde os assinantes poderão navegar pelas franquias, cinelists, gêneros e trilhos.

A mudança tem o objetivo de ampliar a capilaridade de distribuição e não tem impacto em preço, gerando ainda uma experiência integrada com outros conteúdos Globoplay. Em breve, os assinantes terão a possibilidade, também, de assistir aos seis canais do Telecine ao vivo no Globoplay.

Os assinantes do Telecine já vinham recebendo comunicados via e-mail sobre a mudança. Neste momento, a experiência de consumo no Globoplay estará disponível apenas para os assinantes que contrataram o serviço pela internet. Para quem assina o Telecine através de pacotes de TV por assinatura, o serviço continuará a ser oferecido normalmente pelos decodificadores das operadoras, plataforma e aplicativos do Telecine.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação