Homem-Aranha

Andrew Garfield fala da possibilidade de retorno como Homem-Aranha

As declarações feitas ao podcast 'Happy Sad Confused' deixaram os fãs ansiosos por um retorno do ator no papel do Cabeça de Teia nos cinemas

Correio Braziliense
postado em 05/01/2022 18:26 / atualizado em 05/01/2022 18:28
 (crédito: MARIO ANZUONI)
(crédito: MARIO ANZUONI)

Um dos grandes destaques de Homem-Aranha: sem volta para casa, Andrew Garfield contou ao podcast Happy Sad Confused sobre um possível retorno às telonas incorporando o Cabeça de Teia no futuro. Questionado se foi contratado pela Sony para próximos projetos, o ator se limitou a dizer que “não recebeu a ligação”. A possibilidade do retorno de Garfield como o super-herói faz os fãs sonharem com um terceiro O espetacular Homem-Aranha estrelado por ele.

No entanto, afirmações de Andrew sobre o assunto são suspeitas. Em entrevistas anteriores do lançamento do novo filme do teioso da Marvel Studios, o astro sempre falava que não estava participando da produção. Agora, é bem sabido que a informação era falsa, já que ele é destaque do longa que estreou mês passado nos cinemas.

Homem-Aranha: sem volta para casa, o terceiro filme de Tom Holland no papel do super-herói, dirigido por Jon Watts, também tem os retornos de Zendaya e Jacob Batalon, além da participação do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Na história, Peter recorre ao Estranho para tentar apagar a memória das pessoas para que esqueçam a sua identidade secreta. O feitiço dá errado e traz vilões de outros universos.

Uma das estreias mais esperadas de 2021 se reverteu em uma gigante receita de bilheteria. Homem-Aranha: sem volta para casa, que ainda está em cartaz, se tornou o primeiro filme a alcançar a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria em cinemas pelo mundo durante a pandemia, segundo o portal Deadline.


 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação