Música

Clube do Choro recebe 2ª edição do Encontro Internacional do Choro

Dos dias 25 a 30 de janeiro, Clube do Choro terá programação com oficinas, palestras e muita música

Correio Braziliense
postado em 06/01/2022 13:50 / atualizado em 06/01/2022 13:53
 (crédito: Rafaela Flores)
(crédito: Rafaela Flores)

O Clube do Choro de Brasília recebe a segunda edição do Encontro Internacional do Choro - EICHO. Entre os dias 25 e 30 de janeiro, a casa apresenta, na área externa, programação especial com shows, palestras e oficinas. As atividades são gratuitas, com exceção das apresentações no final de semana. A programação completa pode ser acessada on-line.

O tradicional Clube de Choro, em parceria com a Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello, comandam o evento que pretende fomentar um espaço de diálogo entre os instrumentistas, pesquisadores, alunos e amantes do ritmo popular brasileiro. A programação conta com shows, oficinas, práticas em conjunto, palestras e rodas de Choro, além de atividades virtuais. Grandes nomes da música brasileira, como Armandinho Macêdo e Guinga, marcam presença. O evento ainda homenageará Odette Ernest Dias, flautista francesa e uma das fundadoras da casa.

Durante a semana, dos dias 25 a 28, o evento terá apresentações diárias, sempre às 20h, com entrada franca. No final de semana, a programação é especial. Com entrada paga, a casa recebe uma maratona de shows e Djs para animar os brasilienses. Os ingressos podem ser adquiridos no site bilheteria digital.

Serviço

Eicho - Encontro Internacional do Choro

De 25 a 30 de janeiro de 2022, no Clube do Choro de Brasília – St. de Divulgação Cultural Bloco G. Entrada franca para todas as atividades, exceto para shows no sábado e domingo. Ingressos para shows: https://www.bilheteriadigital.com. Informações completas em www.clubedochoro.com.br.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação