Cinema

Nicolas Cage implorou papel em Poderoso Chefão 3 mas foi recusado

Nicolas Cage, que é sobrinho de Coppola, lembrou do fato em entrevista ao veículo estrangeiro The Hollywood Reporter

Correio Braziliense
postado em 06/01/2022 16:05
 (crédito: KEVIN WINTER)
(crédito: KEVIN WINTER)

Durante uma conversa com Andrew Garfield, Jonathan Majors, Peter Dinklage, e Simon Rex para o veículo internacional The Hollywood Reporter, Nicolas Cage disse que implorou para Francis Ford Coppola, que é tio do ator, para participar de O poderoso chefão 3. Apesar da ligação familiar, o diretor não atendeu o pedido.

O ator desejava interpretar Vincent Corleone, filho de Sonny Corleone (James Caan) e Lucy Mancini (Jeannie Linero), apresentado apenas no terceiro longa da franquia. Quem conseguiu o papel Andy García , pelo qual foi indicado ao Oscar. A entrevista em que lembrou do caso foi publicada na última quarta-feira (05/1).

"Essa é uma resposta muito constrangedora, ok, porque envolve família. Então, meu tio estava fazendo O poderoso chefão 3, e eu disse ‘realmente acho que eu deveria participar do seu filme, tio. Acho que eu poderia atuar nessa parte’. Ele iria escalar Andy Garcia,e eu disse, ‘mas eu me vejo mais como filho de James Caan, e ele está interpretando o filho de Sonny, e não o filho de Michael. Ele é filho do Sonny. Sinto que caberia melhor se fosse de James Caan’. Eu sabia que não iria acontecer, realmente não iria. Então esse é um filme que eu queria muito participar e não consegui de jeito nenhum. É isto.”, contou o ator na entrevista e completou dizendo que estar em um filme estrelado por Al Pacino e Andy García era um sonho antigo seu, mas que nunca conseguiu realizar.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação