"Chega"

Felipe Neto faz desabafo sobre sua saúde: 'tá na hora de mudar'

Youtuber disse que está tendo acompanhamento médico para melhorar hábitos em 2022

João Mello - Especial para o Uai
postado em 07/01/2022 09:58
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

Felipe Neto usou os stories nesta quinta-feira (07/01) para manifestar sua insatisfação com a própria saúde. O youtuber, que vem se recuperando de forte desgaste emocional, após o término da relação com Bruna Gomes, disse que terá acompanhamento médico para cuidar da saúde.

O desabafo de Felipe foi logo após a pelada que ele joga todas as semanas: “Acabei de voltar da pelada, já tomei banho, e... Dá não, mané. Dá pra continuar vivendo assim, não”, começou Felipe. “Com 10 minutos, eu já não tinha mais pulmão, fôlego para conseguir jogar. Eu vou explicar para vocês”, continuou o empresário:

“O meu problema não é nem correr. Se eu começar a correr aqui, vou embora. Mas quando eu dou um tiro, um arranque, e no futebol é só arranque o tempo inteiro. Eu saio do zero e eu morro, na hora”, completou Felipe .

Claramente insatisfeito, ele disse que recebeu seu médico, que está planejando uma rotina mais saudável para Neto: “Meu médico veio hoje aqui, a gente montou o planejamento desse ano. Vou mudar minha vida inteira, chega”, completou o youtuber.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação