Streaming

Filme sobre Venus e Serena Williams estreia na HBO Max

Além de atuar no filme como pai das tenistas, Will Smith é também um dos produtores da obra, que está em cartaz no canal de streaming HBO Max

Correio Braziliense
postado em 10/01/2022 09:52
 (crédito: HBO Max/DIvulgação)
(crédito: HBO Max/DIvulgação)

O filme King Richard: criando campeãs, estrelado por Will Smith, já está disponível no serviço de streaming HBO Max. O longa conta a história do empenho dos pais de Venus e Serena Williams em transformar suas filhas em importantes atletas da história do tênis.

Will Smith, que também é produtor da obra junto às tenistas, afirma que a história para além de uma biografia é também sobre "querer ser as melhores versões de nós mesmos, e às vezes nossas circunstâncias podem não corresponder a isso, e cabe à força do espírito humano dominar essas circunstâncias. É desejo, satisfação para todos nós", segundo o ator. Smith é considerado um forte concorrente a indicação no Oscar 2022.

As irmãs são vividas pelas atrizes Saniyya Sidney (Venus Williams) e Demi Singleton (Serena Williams), ambas atrizes com experiência. Singleton recentemente interpretou a neta de Forrest Whittaker na série Godfather of Harlem, da Star+, enquanto Sidney interpreta Sasha Obama, filha do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na série prevista para este ano The first lady! (A primeira dama, em tradução livre), do canal Showtime.

Confira o trailer do longa:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação