Streaming

Famosos abrem as casas em programa exclusivo do Discovery+

Comandado por Dony de Nuccio, programa 'Tô chegando! Na casa dos famosos' chega à plataforma de streaming no dia 15 de janeiro

Correio Braziliense
postado em 10/01/2022 15:00
 (crédito: Divulgação/Discovery+)
(crédito: Divulgação/Discovery+)

A plataforma de streaming Discovery+ estreia, no dia 15 de janeiro, a série exclusiva Tô chegando! Na casa dos famosos. Dony De Nuccio divide a intimidade da casa de artistas e celebridades. A princípio, seis episódios chegam ao streaming, com mais sete previstos para fechar a temporada em abril.

O apresentador Dony De Nuccio comanda a série que abre as portas das casas de celebridades e artistas. O foco não fica, porém, só na decoração. Os participantes compartilham memórias afetivas, rotina e a trajetória profissional com os espectadores. Na primeira leva de episódios, os anfitriões são o cantor e compositor Carlinhos Brown, o vereador Thammy Miranda, o chef Emmanuel Bassoleil, a cantora Fafá de Belém, o cantor Rogério Flausino e a atriz e cantora Mariana Rios.

O streaming Discovery+ traz para os assinantes títulos originais do grupo Discovery de canais, que passeiam por uma gama de assuntos, como família, casa e decoração, comida, sobrevivência e aventura, relacionamentos, crime, saúde e estilo de vida, além de natureza e animais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação