Paternidade

Dony de Nuccio anuncia na web que será pai: "Misto de sentimentos"

O jornalista anunciou a gravidez da esposa, Larissa Laibida, e afirmou que a família irá se completar

Victória Olímpio
postado em 23/08/2021 14:47 / atualizado em 23/08/2021 14:47
 (crédito: Dony de Nuccio/Instagram/Reprodução )
(crédito: Dony de Nuccio/Instagram/Reprodução )

O apresentador e jornalista Dony de Nuccio anunciou que será pai pela primeira vez. Nas redes sociais, ele compartilhou foto com a esposa, Larissa Libida, contando a novidade: "É um misto de sentimentos. Curiosidade para saber o que vem por aí, ansiedade para pegar no colo pela primeira vez, medo do desconhecido, e um baita amor por alguém que nunca vi".

O jornalista falou ainda sobre a felicidade para a nova fase. "Estamos muito felizes. E é com enorme alegria que podemos dizer que o nosso primeiro filho está a caminho. Começa uma nova etapa da vida. E a história de uma família completa", comemorou.


Nos comentários, fãs e famosos amigos de Dony o parabenizaram: "Que beleza! A família cresce! Parabéns e muitas felicidades", "Que benção", "Parabéns", "Que demais! Melhor etapa da vida" e "Feliz demais por vocês! Que Deus abençoe essa família linda" foram algumas das mensagens recebidas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação