Reality

Preparados? Participantes do BBB22 serão revelados na quinta-feira (13/1)

Se seguir na mesma linha das edições anteriores, os anúncios devem acontecer ao longo de todo o dia durante os intervalos na programação

Camilla Germano
postado em 10/01/2022 15:10 / atualizado em 10/01/2022 20:43
Vale lembrar que nesta edição, Tadeu Schmidt comandará o reality -  (crédito: João Cotta/ TV Globo)
Vale lembrar que nesta edição, Tadeu Schmidt comandará o reality - (crédito: João Cotta/ TV Globo)

Nesta segunda-feira (10/1), durante o programa Encontro, Patrícia Poeta confirmou que o anúncio dos participantes da 22ª edição do Big brother Brasil serão divulgados na próxima quinta-feira (13/1). Se seguir na mesma estratégia das duas últimas edições, os anúncios acontecerão por toda a tarde durante os intervalos da programação da TV Globo. 

Vale lembrar que assim como no BBB20 e no BBB21, a edição desse ano contará com participantes famosos no "Camarote" e participantes anônimos na "Pipoca" e as especulações na internet estão frenéticas. 

Novos spoilers foram revelados na última edição do Fantástico e muitos já começaram a decifrar os códigos para os participantes famosos.  

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação