celebridades

Resultado preliminar de autópsia de Bob Saget é divulgado

O ator de 65 anos foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, Flórida

Cecília Sóter
postado em 11/01/2022 12:44
 (crédito: Redes sociais/Reprodução)
(crédito: Redes sociais/Reprodução)

A autópsia do ator Bob Saget foi concluída segunda-feira (10/1), nos Estados Unidos. Um laudo preliminar, divulgado pela revista People, descarta algumas hipóteses para a morte do astro de Três é demais.

Os médicos legistas confirmaram que a causa não foi uso de drogas pelo artista ou suicídio. “Uma autópsia foi realizada nesta manhã em Robert Lane Saget. O sr. Saget é um homem de 65 anos, encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal”, declarou Joshua Stephany, responsável pelas autópsias no condado de Orange.

Ainda não foi possível informar a causa do óbito, no entanto, as possibilidades serão averiguadas e o resultado deve ser divulgado até o final de março. “A causa e a forma da morte ainda dependem de mais estudos e investigação, o que deve levar de 10 a 12 semanas para conclusão”, disse o comunicado. O texto finaliza expressando os sentimentos aos familiares do ator. “Nossas condolências vão para os entes queridos do sr. Saget nesse momento difícil”.

A revista People revelou que fontes do hotel onde o ator estava hospedado relataram que Saget foi encontrado pela equipe do estabelecimento. O artista passou alguns dias na hospedagem e havia programado um check-out tardio para à 15 horas no horário local. No entanto, ele não apareceu até o horário máximo para a sua saída. Então, o serviço de quarto foi até o aposento do ator, quando o encontraram já inconsciente na cama.

De acordo com o relato, o quarto estava organizado e não havia sinais de trauma ou de ferimentos. As malas de Bob estavam prontas e próximas da porta. O gerente do serviço de quarto ligou para a emergência e iniciou as manobras de reanimação nele. Contudo, assim que os paramédicos chegaram, eles declararam que Saget já estava morto. Por volta de duas horas e meia depois, o corpo do ator foi levado ao Instituto Médico Legal do condado de Orange, quando a investigação teve início e a esposa de Bob, Kelly Rizzo, foi contatada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação