Famosos

Luciana Gimenez se revolta com perguntas sobre a sexualidade do filho

No instagram, a apresentadora abriu uma caixinha de perguntas e internautas a questionaram sobre o assunto

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 11/01/2022 19:00
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (10/01), Luciana Gimenez se irritou com a insistência de alguns seguidores em questionar a sexualidade de seu filho mais velho, Lucas Jagger , de 22 anos, do relacionamento com Mick Jagger.

Ao conversar com os fãs por meio de uma caixa de perguntas em seu Instagram, ela foi questionada: "O Lucas é homossexual ou hétero?". E respondeu: "Faz diferença?".

A apresentadora ainda foi questionada mais uma vez: "Ninguém perguntou se faz diferença ou não. E sim se ele é gay ou não". "Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?", disparou Gimenez.

A apresentadora conversou com os seus seguidorres durante o voo para Aspen, cidade de Colorado, nos Estados Unidos, onde vai passar férias com Lucas e o caçula, Lorenzo, de 10 anos, de seu casamento com Marcelo de Carvalho. Ela explicou que o namorado, Renato Breia, não foi junto por causa do trabalho.

Além disso, a apresentadora falou sobre procedimentos estéticos ao ser questionada se faz preechimento labial. "Não, essa boca eu nasci com ela", disse Luciana, que confessou ser adepta do botox: "Mas o meu já está vencido, olha. Não gosto de por muito".

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE