Famosos

Grávida de sete meses, Andressa Urach passa perrengue por falta de dinheiro

Modelo afirmou que não conseguiu comprar itens para a gravidez por causa das finanças

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 11/01/2022 19:04 / atualizado em 11/01/2022 19:04
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Urach usou o Instagram para desabafar sobre as dificuldades financeiras pelas quais está passando. Pela rede social, ela contou que tem deixado de comprar itens para a gravidez porque não tem dinheiro.

A famosa, grávida de sete meses de Leon, explicou que não foi possível comprar uma bola de pilates, recomendação de sua médica para aliviar dores no útero, por causa das finanças.

“Minha médica disse que é bom comprar uma bola de pilates para sentar e ficar mexendo o bumbum em cima dela que alivia a dor que sinto no útero. Mas não posso ainda gastar com nada”, lamentou.

“Já tinha comprado outras coisas para ele [o bebê] que devem estar chegando. A bola vai ter que esperar um pouco. Nem o quarto do Leon fiz ainda… E nem sei se vou fazer”, explicou em seguida.

Andressa ainda contou na rede social que o marido, o empresário Thiago Lopes, a ajuda a pagar as despesas da casa, mas seu salário é menor do que o tanto que ela costuma gastar.

“Ele paga tudo aqui em casa. Mas eu gasto mais do que ele ganha… Por isso expliquei um dos motivos da crise do meu casamento. O cartão de crédito não é de Deus!”, completou.

Doações à Igreja Universal

Andressa Urach usou as redes sociais nesta terça-feira (04/01) para comentar um grande arrependimento. A eterna miss bumbum, que já foi muito ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, do Bispo Edir Macedo, doou todos os seus carros mais caros para a congregação. Entenda o caso .

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação