Em recuperação

Com covid, Renata Vasconcellos tranquiliza os fãs: "estou inteira"

A jornalista não disse quando volta ao Jornal nacional, mas disse que está se recuperando da covid-19

Correio Braziliense
postado em 13/01/2022 09:56
 (crédito: Reprodução Instagram @renatavasconcellosoficial)
(crédito: Reprodução Instagram @renatavasconcellosoficial)

A jornalista Renata Vasconcellos interrompeu o descanso imposto pela contaminação com covid-19 para ir às redes sociais e tranquilizar os fãs. Ela aproveitou também para agradecer pelas mensagens de apoio que vem recebendo desde a ausência na bancada do Jornal nacional.

"Passando aqui para dizer que estou inteira. Me recuperando", escreveu a jornalista. Renata ainda disse que as mensagens de carinho recebidas fazem muita diferença para ela nesse momento.

Alguns colegas de Renata comentaram a publicação. Apresentador do Bom Dia DF, Fred Ferreira desejou "saúde" a Renata. Camila Bomfim, do Conexão, na Globo News, diz que a colega "merece todo o carinho."

Renata testou positivo no fim da semana passada, o que fez com que William Bonner, até ser testado e ter o resultado em mãos, também ficasse fora da bancada. Mas Bonner testou negativo e já voltou à bancada do JN.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação