Pandemia

William Bonner testa negativo para covid-19 e volta para o Jornal Nacional

O apresentador se ausentou preventivamente do programa jornalístico na noite da última segunda-feira (10) após sua parceira Renata Vasconcellos testar positivo

Cecília Sóter
postado em 11/01/2022 16:48 / atualizado em 11/01/2022 16:48
Notícia foi compartilhada nas redes sociais -  (crédito: TV Globo/Reprodução)
Notícia foi compartilhada nas redes sociais - (crédito: TV Globo/Reprodução)

No início da tarde desta terça-feira (11), William Bonner compartilhou nas redes sociais o resultado negativo para covid-19.

“Vejo vocês no Jornal Nacional. Obrigado pelo carinho. Logo, logo a Renata Vasconcellos vai estar de volta à nossa batalha”, escreveu o apresentador na legenda do post.

Ele havia sido afastado preventivamente da bancada do Jornal Nacional após sua colega Renata Vasconcellos testar positivo para o novo coronavírus.

Nos comentários, os seguidores celebraram a notícias. “Um sustinho!”, disse uma. “Que maravilha, Tio!! E melhoras para nossa duquesa”, escreveu outra.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação