Streaming

Filme da Netflix 'Alerta vermelho' deve ganhar duas continuações

'Alerta vermelho', estrelado por The Rock, Gal Gadot e Ryan Reynolds, é o filme mais visto da Netflix

Correio Braziliense
postado em 13/01/2022 12:00 / atualizado em 13/01/2022 12:29
 (crédito:  Frank Masi/Netflix)
(crédito: Frank Masi/Netflix)

O sucesso de Alerta vermelho foi tão grande que a Netflix planeja não só uma, mas duas continuações para o filme. As sequências devem ser filmadas simultaneamente, já que os atores têm as agendas lotadas. O longa é, atualmente, o mais visto na história da plataforma de streaming.

Alerta vermelho, produção original da Netflix, acompanha o agente do FBI John Hartley na missão de capturar a maior ladra de arte do mundo, a Bispo. Para conseguir cumprir a tarefa, ele tem que se unir ao pior ladrão de todos, Nolan Booth.

O longa é protagonizado pelo trio Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne “The Rock” Johnson. Rawson Marshall Thurber roteriza e dirige a obra. Além disso, deve voltar para as sequências, que serão rodadas em 2023. 

Assista ao trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação