Cinema

'Eduardo e Mônica' ganha pré-estreias especiais em Brasília

Dirigido por René Sampaio, com Alice Braga e Gabriel Leone, filme terá pré-estreia em 13 salas de cinema a partir de quinta-feira (13/1)

Correio Braziliense
postado em 13/01/2022 19:58
Filme já teve sessão especial em dezembro para convidados mas chega nesta quinta(13/1) ao circuito comercial -  (crédito:  Bruno Pimentel/Divulgação)
Filme já teve sessão especial em dezembro para convidados mas chega nesta quinta(13/1) ao circuito comercial - (crédito: Bruno Pimentel/Divulgação)

O longa-metragem Eduardo e Mônica terá sessões especiais e limitadas de pré-estreia em 13 salas de cinema de Brasília a partir de quinta-feira (13/1). Um dos lançamentos mais aguardados de 2022, o filme é uma adaptação da música homônima da Legião Urbana.


O diretor René Sampaio, que é nascido e criado na capital federal, celebra. “É um presente pra Brasília que sai na frente do resto do Brasil no lançamento”, afirma o cineasta no material de divulgação. A comédia romântica chega aos cinemas nacionais no dia 20 de janeiro e é a segunda produção do realizador inspirada em uma música de Renato Russo, o primeiro foi Faroeste Caboclo.


“O filme é uma delicada história de amor que fala, entre outras coisas, sobre como é possível amar e respeitar quem pensa muito diferente de você. Em alguma medida, todos já foram o Eduardo ou a Mônica em alguma relação”, afirma Sampaio.


A obra foi rodada em Brasília, no Rio de Janeiro e na Chapada dos Veadeiros em 2018 e conta com Alice Braga e Gabriel Leone nos papéis principais.


Confira os locais das pré-estreias de Eduardo e Mônica em Brasília:


Cineflix Shopping JK Brasília - sala 6 – qui a dom, 22h

Pier 21 – sala 13 - qui a dom, 18h30 / 21h15

Iguatemi Brasília - sala 6 - qui a dom, 19h15

Taguatinga - sala 9 – qui a dom, 18h

Espaço Itaú de Cinema - sala 9 - qui a dom, 18h20 / 20h40

Cine Brasilia – sala 1 - qui a sáb, 21h

Cine Drive-in 1 - qui a dom, 20h50/ 22h50

Cultura Liberty Mall – sala 4 – somente sáb, 20h10

Kinoplex Boulevard – sala 4 – qui a dom, 15h

Kinoplex Parkshopping – sala 11 - qui a dom, 20h20

Kinoplex Patio Brasil – sala 6 - qui a dom, 21h20

Kinoplex Terraco Shopping - sala 5 - qui a dom, 18h40

Multicine Santa Maria - sala 6 - qui a dom, 19h30

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação