Música

Cantora Cecília Beraba lança segundo álbum dedicado a Jorge Mautner

O disco ‘Só o amor pode matar o medo’ marca o segundo projeto de Cecília Beraba dedicado exclusivamente ao trabalho do compositor Jorge Mautner

Correio Braziliense
postado em 14/01/2022 10:52
 (crédito: Ana Lúcia Araújo)
(crédito: Ana Lúcia Araújo)

A cantora Cecília Beraba lançou, nesta sexta-feira (14/1), o disco Só o amor pode matar o medo, segundo álbum consecutivo dedicado ao compositor Jorge Mautner. Gravado de forma remota entre junho e outubro de 2021, o trabalho traz 12 composições da discografia de Mautner, passando por grandes sucessos e por faixas lado B.

O novo projeto sucede o lançamento de Eterno meio-dia, disco lançado em 2021. O antecessor de Só o amor pode matar o medo conta com faixas inéditas, fruto de parcerias entre a cantora e o compositor.

Ao longo da carreira, o artista multimídia Jorge Mautner foi responsável por grandes sucessos da música brasileira como O vampiro, cantado por Caetano Veloso, e Maracatu atômico, interpretado por Chico Science & Nação Zumbi. Outros artistas, como Gal Costa e Lulu Santos, também já deram voz às composições de Mautner.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação