BBB

Mari Gonzalez fala de BBB e recebe ligação misteriosa da TV Globo ao vivo

Ex-BBB 20 falou sobre possíveis participantes do reality e sobre contrato com a Multishow

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 14/01/2022 14:40
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

Nesta quinta-feira (13/01), a ex-BBB Mari Gonzalez foi a convidada do Pod Delas, podcast apresentado pelas influenciadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Durante sua participação, que passou por diversos assuntos, Mari recebeu uma ligação misteriosa.

Antes do telefonema, Mari estava falando sobre marcas que trabalhou e como era a vida de ex-BBB. Então, ela recebe uma ligação da TV Globo . Quando o telefone tocou, a apresentadora Tata Estaniecki pediu para ela atender, porque tinha o prefixo 21, da região do Rio de Janeiro.

Porém, um detalhe, no entanto, chamou a atenção das apresentadoras: o DDD do telefone era do Rio de Janeiro.

"Alô? Oi? Mentira?", disse Mari. "Pode falar, eu tô ao vivo. Tô. Tá, tá bom, beijos", disse e desligou. Bruna Unzueta, também apresentadora, perguntou se ela falou algo que não poderia ser dito. "O que eu falo agora? Eu não sei fingir nada, foi da produção, não sei o que é". Tata então disse que estava chorando.

"Mas é coisa boa ou não?", perguntou Bruna. Mari respondeu atônita: "não sei" e pediu mais champanhe para continuar o programa. A fala viralizou nas redes sociais e fãs brincaram com a situação constrangedora de Mari Gonzalez:

O  BBB22 estreia no dia 17 de janeiro com muitas novidades. O apresentador Tadeu Schmidt assume o comando do reality mais vigiado do Brasil, Dani Calabresa substitui Rafael Portugal no CAT BBB, Paulo Vieira estreia o quadro Big Terapia e Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o BBB – A Eliminação, no Multishow.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação