Streaming

Nova série de Shonda Rhimes na Netflix ganha trailer; Confira

'Inventing Anna', baseado na história real da falsa herdeira que enganou Nova York, estreia na Netflix, dia 11 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 14/01/2022 16:45 / atualizado em 14/01/2022 16:46
 (crédito: Divulgação/Netflix)
(crédito: Divulgação/Netflix)

Inventing Anna, nova série criada e escrita por Shonda Rhimes (de Grey’s anatomy) ganha trailer na sexta-feira (14/1). A obra tem Julia Garner (Ozark) no elenco e é baseada no artigo How Anna Delvey tricked New York’s party ('Como Anna Delvey enganou os festeiros de Nova York', em tradução livre), escrito por Jessica Pressler.

A produção conta a história de uma jornalista que investiga Anna Delvey (Garner), que encantou e roubou da alta sociedade em Nova York se passando por ‘falsa herdeira’. A Delvey da vida real, que apesar de usar o alias na verdade se chamava Anna Sorokin e vivia na Alemanha, foi presa e solta em fevereiro de 2021, mas ainda corre risco de ser deportada para seu país de origem.

Inventing Anna estreia dia 11 de fevereiro, é do serviço de streaming Netflix e contará também com Anna Chlumsky (Veep), Katie Lowes (Scandal), Laverne Cox (Orange is the new black), Alexis Floyd (The bold type), Arian Moayed (Succession), Anders Holm (The Mindy Project), Anna Deavere Smith (Nurse Jackie), Jeff Perry (Grey's anatomy) e Terry Kinney (Billions). David Frankel, Tom Verica, Daisy Von Scherler Mayer, Ellen Kuras, Nzingha Stewart dirigiram os episódios.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação