Realities

Luciano Estevan, participante do BBB22, revela tamanho do dote e assusta

Nas redes sociais, bailarino ainda ensinou como fazer beijo íntimo

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 14/01/2022 19:55 / atualizado em 14/01/2022 19:55
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (14/01), os fãs do reality Big brother Brasil 22 irão conhecer todos os participantes da atração , que estão sendo anunciados durante a programação da TV Globo.

Luciano foi o segundo nome divulgado e chamou a atenção dos internautas de plantão, que estão vidrados na web para comentar todas as novidades sobre os brothers. O moreno, que é ator e bailarino, teve sua vida vasculhada após a confirmação da participação no reality mais assistido do mundo.

Nas redes sociais, o novo brother também é polêmico. Em um tweet de 2012, Luciano deixou escapar o tamanho do pênis. Segundo o ator, o dote é de 21 cm.

Ainda no Twitter, ele deixou várias curtidas em conteúdos adultos de homens e mulheres. O brother ostenta a bandeira arco-íris em seus perfis na web, é bissexual.

Luciano ainda tinha um canal no YouTube chamado Chá de cueca, onde falava de assuntos sexuais, com o parceiro Johny Fabricio. Em um dos vídeos, Luciano ensinou como fazer beijo greg* e ressaltou a importância da higiene.

De acordo com o Gshow, Luciano é do tipo que sonha grande. Vindo de uma família simples, de Florianópolis, em Santa Catarina, o rapaz de 28 anos sempre almejou oportunidades melhores na vida.

Na infância, passada na periferia de sua cidade, com apenas cinco anos e na contramão dos seus irmãos, que sempre viveram a cultura do hip hop, ingressou na aula de balé clássico. Já adulto, cursou atuação e começou a trabalhar como modelo.

Atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube Gato galactico. Ele revelou que sua veia artística sempre foi muito incentivada pela mãe, que o criou sozinha, e que adora ser o centro das atenções. Já viveu um relacionamento não-monogâmico durante oito anos e, atualmente, entra na casa comprometido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação