Cinema

'Pantera Negra' retoma gravações e M'Baku tem papel expandido

Após suspensão das gravações por causa de atriz lesionada e elenco contaminado com coronavírus, longa 'Pantera negra: Wakanda forever' será retomado

Correio Braziliense
postado em 17/01/2022 18:06
 (crédito: FREDERIC J. BROWN)
(crédito: FREDERIC J. BROWN)

Após diversas pausas de gravação, ocorrendo, em sua grande parte por conta de infecções do elenco pela covid-19, Pantera Negra: Wakanda forever retoma gravações nesta semana. Winston Duke, que dá vida ao personagem M'Baku, terá papel expandido.

A princípio, atores e produção teriam marcado de voltar na segunda passada, porém, houve um pequeno atraso por conta de novos contágios pelo coronavírus, dentre eles da atriz Lupita Nyong'o. Segundo afirmações do The Hollywood Reporter, Duke, terá um grande aumento salarial, por conta do que está sendo chamado de "papel expandido", expressão de significado incerto.

Acredita-se que as pausas não afetarão a data de lançamento do filme, que já foi adiado por conta das novas variantes do covid-19, assim como já feito antes pela Marvel com outros longas. O enredo segue sem muitas informações divulgadas, mas é certo que os diretores não colocarão outro personagem para substituir Chadwick Boseman, ou usarão CGI para reviver o ator.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação