Luto

Morre Jamie Auld, atriz que interpretou Madonna em documentário

Informação foi confirmada pelo diretor do filme; Causa da morte ainda não foi divulgada

Correio Braziliense
postado em 17/01/2022 19:08 / atualizado em 18/01/2022 14:39
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Jamie Auld, atriz que interpretou a cantora Madonna no documentário Madonna and the Breakfast Club, morreu aos 26 anos. Causa da morte ainda não foi divulgada.

A notícia sobre Jamie foi confirmada pelo diretor, produtor e roteirista do filme, Guy Guido, em publicação no Instagram. "Descanse em paz, minha linda amiga Jamie. Meu coração está quebrado. Você foi um anjo na terra e sou eternamente grato por tê-la conhecido. Nossos caminhos foram feitos para se cruzar nesta vida e eu nunca vou te esquecer. Eu amo você", diz Guido em sua rede social.

O perfil oficial do documentário também prestou homenagem à atriz:"Para nossos amigos e fãs, estamos profundamente com o coração partido em informar que nossa querida, linda e amada Jamie Auld faleceu. Ela sempre será nosso anjo e viverá para sempre em nossos corações", publicou a conta

O documentário sobre a cantora foi lançado em 2019 e fala sobre os dias de luta de Madonna em Nova Iorque com sua primeira banda, The Breakfast Club, até seu primeiro acordo solo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE