Luto

Morre Jamie Auld, atriz que interpretou Madonna em documentário

Informação foi confirmada pelo diretor do filme; Causa da morte ainda não foi divulgada

Correio Braziliense
postado em 17/01/2022 19:08 / atualizado em 18/01/2022 14:39
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Jamie Auld, atriz que interpretou a cantora Madonna no documentário Madonna and the Breakfast Club, morreu aos 26 anos. Causa da morte ainda não foi divulgada.

A notícia sobre Jamie foi confirmada pelo diretor, produtor e roteirista do filme, Guy Guido, em publicação no Instagram. "Descanse em paz, minha linda amiga Jamie. Meu coração está quebrado. Você foi um anjo na terra e sou eternamente grato por tê-la conhecido. Nossos caminhos foram feitos para se cruzar nesta vida e eu nunca vou te esquecer. Eu amo você", diz Guido em sua rede social.

O perfil oficial do documentário também prestou homenagem à atriz:"Para nossos amigos e fãs, estamos profundamente com o coração partido em informar que nossa querida, linda e amada Jamie Auld faleceu. Ela sempre será nosso anjo e viverá para sempre em nossos corações", publicou a conta

O documentário sobre a cantora foi lançado em 2019 e fala sobre os dias de luta de Madonna em Nova Iorque com sua primeira banda, The Breakfast Club, até seu primeiro acordo solo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação