celebridades

Madonna anuncia volta ao estúdio e promete: "Algo novo está chegando"

A cantora compartilhou a novidade nos stories sem dar muitos detalhes

Cecília Sóter
postado em 20/12/2021 17:29 / atualizado em 20/12/2021 17:29
Preparados para a volta da rainha? -  (crédito: Reprodução/Instagram/@madonna)
Preparados para a volta da rainha? - (crédito: Reprodução/Instagram/@madonna)

Tem música nova da Madonna vindo por aí! E quem compartilhou a novidade foi a própria rainha do pop. Dessa vez ela está preparando um feat com o rapper e compositor Swae Lee.

Nos stories do Instagram, Madonna compartilhou uma série de imagens com o rapper. “É tão bom estar de volta ao estúdio fazendo música novamente”, escreveu a cantora.

Em um dos stories ela dá a entender que a novidade deve chegar a qualquer momento. “Algo novo está chegando em breve!”, escreveu Madonna com emojis relacionados à música e ao inverno.

 

Madonna nova música
Madonna nova música (foto: Reprodução/Instagram)

Quanto ao que exatamente está por vir, os fãs especularam que é um remix para sua música, Frozen. Outros insistem que é apenas um feat com Swae Lee. Eles já trabalharam juntos anteriormente em sua música Crave do álbum Madame X em 2019.

No entanto, a notícia de sua futura parceria chega logo depois que a rainha do pop fechou um grande contrato com a Warner para não apenas preparar novas músicas, mas lançar edições de luxo de seus álbuns clássicos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Madonna nova música
    Madonna nova música Foto: Reprodução/Instagram
  • Foto: ED ALVES/CB/D.A.Press
  • Madonna
Cantora
64 anos
    Madonna Cantora 64 anos Foto: Reprodução/Instagram/@madonna
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação